Hospital Samaritano investe em mesas cirúrgicas de última geração |

Hospital Samaritano investe em mesas cirúrgicas de última geração

O Hospital e Maternidade Samaritano de Sorocaba adquiriu duas novas mesas cirúrgicas de última geração que devem oferecer conforto ao paciente e mais agilidade em diversos procedimentos. “É uma mesa que auxilia no posicionamento do paciente, facilitando a manipulação e o tempo do procedimento, além de trazer conforto e segurança”, explica o Dr. Rafael Moraes, diretor clínico do hospital.

 

O equipamento da marca Barrfab é feito em aço, o que garante a capacidade de carga para pacientes de até 360 quilos. Além disso, oferece resistência e ajuste de altura. “O deslocamento possibilita acesso ao arco cirúrgico sem necessidade de reposicionar o paciente. As articulações também dão flexibilidade nos movimentos, o que auxilia na colocação do paciente na posição adequada ao com o mínimo de esforço da equipe. Vai auxiliar bastante em casos de cirurgias bariátricas, por conta do peso dos pacientes”, relata Dr. Rafael.

 

As mesas atendem outras diversas especialidades cirúrgicas, como neurológica, traumatológica, ginecológica e cirurgia plástica.O equipamento já está disponível desde do mês de março.

Rua Rodrigues Pacheco, 145 - Centro Sorocaba/SP